Pacotão 3D&T


Fala galerinha! Que tal uma boa dose do bom e velho 3D&T?

Pois é, atendendo ao pedido do nosso bom cliente João Elias (Que paga aquelas rodadas de cerveja para toda a Taverna! KKKKKKKK'), reunimos materiais de 3D&T, básicos e ao mesmo tempo bem completos, permitindo iniciar suas aventuras no mundo que você quiser!

Espero que você goste do conteúdo inserido nos pacotes João Elias, e que os fãs de 3D&T também possam aproveitar.
Os conteúdos dentro desse Pacotão, que foi dividido em 2 partes são:

Pacotão 3D&T I:
Manual R.A.T
Manual dos Monstros
O Reinado 1
O Reinado 2 
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

Pacotão 3D&T II:
Manual de Magia
Manual do Aventureiro
Escudo do Mestre Alpha
O Reinado 3
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

8 comentários:

Joao Elias Nascimento Correia disse...

Maravilha fico grato, e a rodada de cerveja é por minha conta!

Arcanios disse...

HAHAHAHA! EU DISSE!

Athos, O Grande Arquimago disse...

Santo Cristo! é o paraíso! tudo junto e misturado!? Arcanios vem ni mim! Case comigo! Mentira, vem não! Sou macho rapa

Arcanios disse...

KKKKKKKKKKK'
SEI...

Victory disse...

Poderia colocar a disposição aquele velho 3D&T Fastplay Turbo com as imagens das HQs da Victory que veio junto com alguma DB!!!

Arcanios disse...

Me manda uma imagem desse manual!

Guthemberg Pereira Santos disse...

Muito legal o pacote, tava precisando xD
Taverna, excelente blog!

Visite http://dojodoguthem.blogspot.com.br/

Arcanios disse...

Hehehe, valeu Guthemberg!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial