D&D 4.0: Guia do Mestre

AAAEEEEWWWW! Encerrando com chave de ouro os 3 livros básicos de Dungeons & Dragons 4ª Edição, aqui está finalmente, o Guia do Mestre!

O Guia do Mestre fornece ao Mestre ferramentas valiosas para a construção de encontros, aventuras e campanhas, assim como dicas para conduzir sessões de jogos inesquecíveis, armadilhas prontas para usar, personagens para uso na campanha e muito mais. Além disso, ele oferece uma cidade completamente detalhada que pode servir como ponto de partida para sua sessão de jogo.

Rápido e fácil de jogar: O formato e apresentação melhorados permitem que jogadores novos e antigos aprendam e compreendam as novas regras quase que instintivamente.


Só para vocês terem uma pequena noção da qualidade desse livro, aí vai o link da galeria de imagens: Galeria de Imagens de D&D 4.0 - Guia do Mestre.

Com a ajuda desse guia, os jogadores criam personagens que se unem para explorar catacumbas, matar monstros e encontrar tesouros. As regras de D&D 4ª Edição oferece a melhor experiência de jogo possível, apresentando empolgantes opções de criação de personagem, um sistema de regras elegante e robusto e ferramentas de narrativa fáceis de usar para o mestre de jogo.


Agora, vamos ver algumas das coisas que encontraremos neste guia:
  • Como ser um Mestre?
  • Conduzindo o Jogo.
  • Encontros de Combate, Criando Encontros e Encontros Gerais.
  • Aventuras, Campanhas e Recompensas.
  • Ferramentas do Mestre.
  • O Mundo e a Vila da Queda Escarpada.
Corram para as colinas com o seu exemplar.
Para comprar um Guia do Mestre (Que é o melhor a se fazer!) acesse o link a seguir e adquira já o seu guia em mãos:
Guia do Mestre.

Só tenho mais uma coisa a dizer... ESSE LIVRO ESTÁ MUITO SHOW! NÃO PERCA ESSE DOWNLOAD!
(Clique na imagem acima para fazer o Download)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial