Tormenta RPG: Estudos Mágicos

" Conhecimento é poder, logo conhecimento absoluto implica em poder absoluto "
É isso aí pessoal, tô fazendo uma postagem hoje por que fiquei em falta com vocês na Segunda-Feira, então trouxe para vocês um suplemento Tormenta RPG.
O suplemento foi feito por Sascha Borges, consegui pegar esse suplemento no blog dele RPG & Chá Preto. Logo, ele merece os créditos por expandir nosso leque de suplementos RPGísticos.
Agora sobre o suplemento Estudos Mágicos, ele é pequenos, contém somente 8 páginas com os seguintes tópicos principais:
  • Pesquisando novas magias.
  • Como equilibrar novas magias.
  • Limite de dano para novas magias.
  • Sábio (Classe de prestígio).
Bem não tenho muito o que falar, vocês terão que ver com seus próprios olhos. Baixem logo e comente a sua opinião! Fui'

7 comentários:

Andre Oliveira disse...

cara parabens acabei de visitar o blog dela muito bom o pouco conteudo q tem, so tem o que falta para o TRPG, vlw por trazer este ai cara parabens

Arcanios disse...

Obrigado"!
Agradeço pelo seu comentário e por visitar nossa Taverna sempre!

Arcanios disse...

acredite em mim sascha é um mano e não uma mina

Arcanios disse...

Eu sei.. Rsrsrs!
Já corrigi o post Mano Sascha!

raulcoann disse...

obrigado, mais MAGIA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW YEAAAAAAAAAH!!!!!!! \O/ \O/ \O/

Arcanios disse...

Falou mais um louco por magia! KKKKKKKKKKKK'

Arcanios disse...

Estamos progredindo nas postagens de TRPG!
Vlw pelos parabéns!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial