Tormenta RPG: Bestiário de Arton

Um manual de monstros!
" Dragões, orcs, lefeu, demônios e zumbis! Arton é um mundo de problemas, e há perigo em todos os cantos — das terras áridas do Deserto da Perdição, onde espreitam os gênios e múmias, às profundezas dos mares, que escondem selakos e krakens. Em florestas ou montanhas, cidades ou masmorras, alguma fera sempre está prestes a atacar os heróis. "
Atualizações de TormentaRPG aqui na Taverna, sempre postando para vocês. Eu (Arcanios), e o caro (E velho) Elfo Ancião estamos pensando em fazer algumas atualizações aqui na Taverna, fiquem de olho pois faremos um comunicado explicando tudo que alterarmos e vamos ver no que vai dar.
Agora voltando a postagem, o novo sistema para Tormenta está progredindo rapidamente, lançando suplementos para que o seu sistema se expanda.
O Bestiário de Arton é um catálogo com centenas de adversários monstruosos de todos os tipos. Dos míseros kobolds ao apavorante Tarrasque, existem ameaças para aventureiros de todos os níveis.
Na última atualização, o TormentaRPG ganhou seu Bestiário, para saciar a sede dos aventureiros em busca desses monstrengos.
Este livro contém:
  • Criaturas de todos os tipos e níveis de desafio, com estatísticas completas, prontas para jogo!
  • Descrições de aparência, táticas de combate e curiosidades de todas as criaturas.
  • Novas raças para personagens jogadores, como centauros, nagahs, sprites, elfos-do-mar e até mesmo orcs e gnolls!
  • Um apêndice descrevendo os demônios e diabos de Arton, seus líderes, suas estratégias e sua guerra sem fim.
  • Tabelas de encontros aleatórios para todos os tipos de regiões.
Incontáveis monstruosidades aguardam os heróis! O perigo é garantido — a sobrevivência não.
Agora devorem o download antes dos monstros! Valeu!

8 comentários:

Black Barth disse...

Arrebentou Arcanios, valeu por mais um excelente lançamento! Nota mil!

Torinks disse...

Baixando imediatamente! Valeu!

Arcanios disse...

Hehehe'
Só atendendo aos pedidos de vocês grandes leitores!
Ei Black e Torinks! Tratem de comentar mais e fazerem mais pedidos beleza!?

Valeu!

Andre Oliveira disse...

cara fenomenal, eu tenho o meu aqui mas concerteza ja baixei, so falta para o pessoal de tormenta colocar mais ilustrações como e feito no D&D(uma para cada monstro^^), mas estao indo no caminho certo.

abraços parceiro e obrigado.

PS : se possivel depois lança o expedição a aliança negra tbm vlw^^

Arcanios disse...

Eu não estou conseguindo baixar o Bestiário de Arton, não sei se o problema é o meu computador ou o link, algo assim, só queria lhe pedir para que me mandasse o pdf pra mim por e-mail. ;)
Grato, Zebiro

Arcanios disse...

Baixei normal aqui Zebiro, checa aí, deve ser seu computador. Usa outro navegador, limpa o cachê..Se não consegui mesmo assim, mando por e-mail! Abraço!

Arcanios disse...

Consegui baixar aqui depois de mais algumas tentativas, agora finalmente poderei fazer minha campanha só de personagens jogadores vampiros *-*
O problema era aqui sim, mesmo assim valeu Arcanios, estou acompanhando vocês a pouco tempo mas ja estou adorando o trabalho de vocês aqui no site! Parabéns!
Abraços, Zebiro

Arcanios disse...

Obrigado Zebiro! Não esqueça que curtir a nossa página do facebook, e nos seguir no Twitter!

Esteja a vontade para usurfruir de qualquer material aqui presente, assim como, de fazer pedidos e nos mandar críticas, elogios e sugestões!

Valeu!

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial