Tormenta D20: Academia Arcana

HAAA! Olá Aventureiros, olhem só o que eu conjurei para vocês!!

Eu estive dando uma voltinha pela Academia Arcana, uma das centenas Academias ao qual fui aprovado com 100% de êxito, graças aos ensinamentos do velho Elfo Ancião.

Na medida do tempo que passei por lá, anotei tudo em minhas escrituras, desde sua estrutura, até corpo docente, e os melhores alunos. Fiquei muito surpreso com algumas pesquisas que estavam sendo feitas com alguns monstros, e com muitas modificações mágicas presentes em muitos lugares.
É um lugar maravilhoso, no qual a pessoa passa anos a morar lá, e nunca descobrir todos os seus segredos, mas, pelo menos alguns deles podemos saber né!?

Está aí para vocês aproveitarem cada segredinho contido neste lugar MÁGICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial