Á Todo Vapor!


Umas modificações aqui, outras ali e pronto! , vamos continuar a campanha.
  • As fichas de jogadores antigos serão as mesmas.
  • Novos jogadores começarão do nível 1.
  • Personagens poderão ser criados ou poderão ser escolhidos prontos.
  • Os PJ de jogadores antigos serão Npc's.
  • Novos manuais 2.2 serão utilizados a partir de agora e já estão disponíveis para download.
  • Jogos serão realizados através do IRPG ou RPG Desktop 2.0.
  • Quer ingressar? me adicione no Msn:Andy_kakaroto@hotmail.com ou deixe um comment.
  • Blog aberto a Sugestões, críticas e elogios.
  • Quer me ajudar enviando materiais para postagem? deixe um comentário.

3 comentários:

panda ji-ji/klaos disse...

Como t falei pelo msn ñ vou poder hj pq tenho uma festa d um primo, mas vim deixar aki pq meu msn tá d frescura e ñ sei se tu recebeu a msg.
Saindo d casa daki a pouco, boa seção pro povo e q os novos jogadores ñ sumam!!

Arcanios disse...

Elfo...preciso de um favor seu...por favor não fique chateado mais o pessoal do irpg me pertubou e eu criei um blog, espero que você goste, tentei criar o mais diferente possivel do seu mais acho que tem algumas semelhanças...então preciso que você salve meus log's para que eu possa colocar no blog, salvando eles na academia arcana...se não aceitar eu entenderei.

www.cantodosaventureiros.blogspot.com

Atenciosamente Arcanios

Elfo Ancião disse...

Po cara, eu não posso impedir ninguém de criar blogs, eles são gratuitos e públicos, antes de criar o meu blog eu falei com o Scizornl pois estava me espelhando no dele. desde que você literalmente não copie as coisas do meu blog eu não irei ficar chateado, quanto a hospedagem de logs, o msn groups tem uma quantidade certa de Mega bytes pra hospedar, então não é a melhor saída, o melhor pra você é criar uma conta no Hpg e usar a hospedagem gratuita para seus logs :)

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial